Erro
  • JFTP::login: Unable to login
  • JFTP::write: Unable to use passive mode
  • JFTP::write: Unable to use passive mode

A partir do dia 05 de outubro, iniciamos o processo de matrícula para 2016. Em função do número reduzido de alunos por sala, garanta já a sua vaga. Turmas manhã e tarde. Entre em contato conosco e saiba mais.

 

 

Em função da grande procura de um curso preparatório à EsFCEx, em 2016, voltaremos a oferecê-lo no Curso Pergamus. 

Abaixo encontram-se nossos alunos aprovados na EsFCEx / 2013 (última turma)

Os 75% aprovados de Juiz de Fora e região são oriundos do Curso Pergamus e nos representaram em Salvador com a mesma determinação e brilhantismo com que trabalharam aqui no Pergamus. Abaixo alguns de nossos alunos que se destacaram:

Administração: Ana Cláudia Paixão

Farmácia/Bioquímico: Vanessa Cristyna do Nascimento Pinto

Prótese Dentária: Melissa Mendes Bagioni de Menezes

Juiz de Fora e Região conquistaram 4 vagas em Salvador, destas, três são alunos Pergamus, o que nos dá muito orgulho, pois mostra que mantemos a qualidade de ensino para a conquista dos sonhos de nossos alunos.

O Curso Pergamus aproveita a oportunidade para agradecer a seus professores o trabalho realizado com maestria que a eles foi confiado naquele ano.

 

Mensagem Pergamus

O homem, em busca de sua evolução, deve estabelecer prioridades à sua vida em detrimento de muitas outras situações que lhe trariam maior prazer ou que poderiam lhe render maiores vantagens psicológica, física, afetiva ou monetária. Na estrada em que caminha, muitas encruzilhadas, trevos, forçam-no a fazer uma escolha e, com ela, obter coragem para enfrentar os obstáculos, aceitar as consequências, dominar os desafios e adquirir força para manter a obstinação de vencer. Assim deve ser o modo de agir e pensar de quem quer conquistar seus sonhos. Em contrapartida, o mestre deve saber que ensinar a quem sabe é fácil; a quem não sabe é uma obrigação e um desafio a ser superado; a quem não tem interesse é um martírio que deve ser suplantado com muito amor e maior dedicação. Enfim, a eterna busca do saber é o que faz com que a escala evolutiva humana seja aprimorada.

Ten. Ignez

Estudante login área restrita

Contator Visitas

47993
HojeHoje11
OntemOntem16
SemanaSemana63
MêsMês639
Desde 02/2008Desde 02/200847993